sábado, 9 de janeiro de 2010

Vida Que Segue.

Flutuando...

Hoje estou flutuando sobre o mar...

Meus ouvidos ainda estão na água,

Posso imaginar os peixes vivendo suas vidas...

Posso imaginar os menores fugindo dos maiores...

E os maiores, fugindo de outros maiores...

Mas meus olhos contemplam o céu azul e as nuvens passando...

Meu corpo flutua acima de tudo isso...

Apenas respiro fundo e absorvo a vida...

Absorvo minha própria vida como uma esponja seca, que precisa de água...

Silêncio, por favor!

A vida está fluindo em mim...

:)

Déa Accioly.


English Version

Floating...


Today I'm floating over de sea...

My ears are partially in the water

I can imagine fish living their lives...

I can even imagine the smallest trying to scape of the biggest ones...

But my eyes are looking at the blue sky and clouds passing by...

And my body floats above all these things...

I just take a deep breath and absorb my life...

I do absorb my own life as a dry sponge, which needs water desesperately...

Silence, please...

Life is flowing in me...

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário