terça-feira, 13 de abril de 2010

A Arte dos 34!


                                                                Photo: Vera Accioly



A Arte dos 34!
   Eu não sei quanto a você, mas sinceramente acho a vida uma coisa apaixonante! Quando chega perto do meu aniversário eu sempre penso na idade que está terminando, no que aprendi, no que vivi... A cada ano que passo me sinto mais madura, mais segura daquilo que Deus tem feito em mim, e na minha vida. E isso realmente não tem preço!
   Tem gente que olha pra mim e diz "Você não parece ter 34, parece ter bem menos!" Ou então tem gente que me diz pra não pôr a vela no bolo, mas quer saber? Eu amo a minha idade, amo cada dia que Deus me deu que me fêz crescer como pessoa!
   O segredo é extrair da vida o melhor que ela tem para nos oferecer... É receber as dificuldades não como maldição, mas como oportunidade para ser mais forte... Coisas ruins vão sempre existir em todas as fases... E confiar sempre em Deus  é fundamental, porque Deus sim tem o poder de transformar o mal em bem!
   Então talvez você possa dizer "Ah mas você diz isso  porquê ainda tem 34, deixa chegar nos 50..." Deus do Céu, se a cada ano que passa mais sonhos brotam em mim, mais eu busco a Deus e aqueles a quem eu amo, se a cada ano que passa me sinto mais sábia e mais forte, imagine como vou estar aos 50!!!
   A vida é a maior experiência que podemos ter...
   E eu quero ficar me tornar melhor, a cada ano que se passa, como o vinho...
 Déa Accioly

Obs: A foto acima está ao natural e não foi tratada em programas de photoshop.  


Um comentário:

  1. Tenho que admitir que é bastante difícil escrever quando estamos bem.

    Sua energia é contagiante;

    bjus, queijos e flores

    ResponderExcluir